domingo, 10 de julho de 2011

Peninha

   Junho acabou, já estamos no mês sete. Agora falta um ano para de novo estarmos juntos, indo de festa em festa, de casa em casa. Curtindo, abraçando uns aos outros, revendo velhos amigos, velhos amores e desejando bons festejos. E com certezas muitas lembranças ficarão em nossas mentes, algumas que é preferível esquecer, já tem outras que fazemos questão que fiquem guardadinhas. Iremos lembrar dos milhos verdes, amendoins, fogueiras e quentões tomados na quermesse de Santo Antônio, São João e São Pedro, dos bons forrozeiros quem encontramos por aí, das bandas e suas músicas que não saiam da mente, daquele moço bonito que te tirou pra dançar, que pisou no seu pé, mas que no fim você deu uns beijinhos nele... Hum, já estou com saudades disso tudo.
E pra quem encontrou numa dessas farras um amor que acha que pode dar certo, fica a dica: quem foi que disse que essas coisas todas precisam acabar quando acaba junho? Não, não!! Muitas coisas que começam aí podem prosseguir sim e por muitos meses, anos, ou quem sabe a vida inteira ? Só Deus pra saber, não é mesmo? É a mesma coisa acontece quando é fevereiro, amor de carnaval vinga sim, viu? Não se esqueça disso. Deixe o preconceito de lado e vá viver seu amor de inverno em outras estações também.
É realmente uma pena ter que curtir esse clima gostoso em apenas um mês em cada ano, mas pra quem pode curtir desde o dia primeiro até o ultimo dia já valeu a pena.
E uma outra dica pra matar a saudade: Não tirem do seu play list os sucessos que tocaram, não apaguem as fotos tiradas, a lembrança é o melhor remédio para a espera do próximo ano.
Abraço forte pra quem veio de longe curtir com a gente, dois mil e doze tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário