Quantas crianças tem por aí que ouvem seus pais discutirem por coisas banais, afetando seus psicológicos e seus sonhos de infantis?
Ontem a noite ouvir e presenciei cenas horríveis de um casal... Meu coração partiu-se, porque já passei por uns momentos assim, mas eu cresci e não me preocupo mais com o que vivi, foram anos difíceis, que jamais serão esquecidos, porque serão lembrados todas as vezes que nas madrugadas silenciosas eu ouvir casais discutindo. Me preocupo é com as crianças que ouvem palavras horríveis saindo das bocas de seus pais. Palavras essas que destroem corações inocentes. E palavras que deveriam ser trocadas por gestos de carinho e conforto. O que será dessas crianças inocentes quando crescerem? Será que vão dá respeito e serão respeitados por suas futuras familias? E esses pais que brigam hoje exigem obediência e serenidade de seus filhos, mas como eles podem pedir isso se eles não os dão?
As familias não são mais as mesmas, as pessoas dizem que os jovens de hoje não os mesmos do passado. A humanidade está cavando um poço sem fundo. Se não voltarmos para Deus, se deixar-mos tudo como está o buraco vai crescer, e não é isso que algumas pessoas querem quando pensam em formar uma familia. O que mais ouço por aí é que está cada vez mais complicado viver. Mas quem reclama da vida não sabe o que é viver, não busca paz, e não tem Fé. E como para tudo tem solução (pelo menos até onde eu sei), ainda há tempo para as familias mudarem de rumo, não uma tarefa fácil, mas não é impossível. E o caminho certo para todas as vitórias é o Senhor. Confia nele, e faça acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário