Cansei de ouvir as pessoas falarem de "amores de verão". Eu sempre ficava irritada quando abria uma revista, ou quando o papo terminava neste tema. Nunca tinha o que falar, e as vezes até queria comentar algo, mas não era nada interessante. Sempre pensei que os motivos pra não ter o que falar em "amores de verão" eram o fato de não morar numa praia ou numa cidade movimentada.
O meu pensamento era esse até que um dia eu realmente parei pra pensar no assunto, e descobrir que minha praia não é os amores de verões e sim os de invernos... Ah!!! Doces invernos...
Agora que eu já havia descoberto não tinha mais tempo a perder, fui logo tratando de fazer e refazer minhas histórias de amores, e sabe como elas sobrevivem??? Na esperança de reencontrá-los a cada junho, todos com mesmo perfumes e com sabor de quero mais... Minha amiga Paula é quem pode confirmar tudo, as nossas aventuras foram demais, os nossos quartetos perfeitos, as nossas fugidinhas... (risos) Enfim, junho está chegando e mais uma vez a ansiedade toma conta de meus pensamentos. Essa é a certeza que mais uma vez vou beijar muiiiito, que vou curtir muito cada dia da trezena de Santo Antônio.
Sendo assim por que vou querer "amores de verão" se posso ter o frio e o calor da paixão juntos numa só temporada?
Adorei o Texto querida.
ResponderExcluirTudo que posso dizer:
"Seize the day or die regretting the time you lost"