terça-feira, 17 de maio de 2011

 Mais uma vez estou eu aqui nessa casa sozinha lembrando do que aconteceu com a gente há uns dois meses atrás, quando tudo parecia perfeitamente bem... O motivo para pensar tanto assim em você neste momento, é que não estou em qualquer casa, e hoje não é qualquer dia.
Quanta falta você me faz, quantos sonhos deixamos de realizar porque agora você não está mais aqui. Eu quero ter você de volta, quero viver a ansiedade de ti reencontrar para ficarmos juntos.
O teu cheiro ainda está aqui... Eu o sinto por todas as partes!
Que saudade...
Que saudade de tudo que vivemos juntos...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hoje a minha postagem é um agradecimento a Nossa Senhora, ela que é auxiliadora, ela que é mãe, ela que é virgem e imaculada. É pra ti hoje que ergo as minhas mãos e rezo com muito Fé, e peço a tua interseção mãe para que mais uma vez a Senhora me leve para perto do Pai, e não deixe que jamais eu caia na tentação do inimigo. Mãe proteja-me, cubra-me com teu manto...




AVe MARIA ,CHEIA DE GRAÇA

O SENHOR É CONVOSCO,BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES, BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE, JESUS. SANTA MARIA, MÃE DE DEUS, ROGAI POR NÓS PECADORES, AGORA E NA HORA DA NOSSA MORTE, AMÉM...



domingo, 15 de maio de 2011

         Cansei de ouvir as pessoas falarem de "amores de verão". Eu sempre ficava irritada quando abria uma revista, ou quando o papo terminava neste tema. Nunca tinha o que falar, e as vezes até queria comentar algo, mas não era nada interessante. Sempre pensei que os motivos pra não ter o que falar em "amores de verão" eram o fato de não morar numa praia ou numa cidade movimentada.
O meu pensamento era esse até que um dia eu realmente parei pra pensar no assunto, e descobrir que minha praia não é os amores de verões e sim os de invernos... Ah!!! Doces invernos...
Agora que eu já havia descoberto não tinha mais tempo a perder, fui logo tratando de fazer e refazer minhas histórias de amores, e sabe como elas sobrevivem??? Na esperança de reencontrá-los a cada junho, todos com mesmo perfumes e com sabor de quero mais... Minha amiga Paula é quem pode confirmar tudo, as nossas aventuras foram demais, os nossos quartetos perfeitos, as nossas fugidinhas... (risos) Enfim, junho está chegando e mais uma vez a ansiedade toma conta de meus pensamentos. Essa é a certeza que mais uma vez vou beijar muiiiito, que vou curtir muito cada dia da trezena de Santo Antônio.
Sendo assim por que vou querer "amores de verão" se posso ter o frio e o calor da paixão juntos numa só temporada?

sábado, 7 de maio de 2011

Mamis

 Enquanto não fica pronto a enorme história sobre essa rainha, fiquem por enquanto com uma prévia do meu amor.


         Dona Maria Lúcia a pessoa mais importante desse mundo, a você desejo toda a felicidade e bençãos do mundo, porque você merece. E digo mais, merece muito mais que essas palavras, minha vida não pertence somente a Deus, mas a você também, pois foi por meio de sua existência é que se fez a minha. Eu te amo daqui até o céu um milhão de vezes.